Eleições 2020 Ponta Grossa

Professor Gadini comemora cadeira conquistada no legislativo

16/11/2020 | 01:55 Por Notícias Mz Modificado em 16, novembro, 2020 1:55
Com 3,04% (5.029) dos votos totais, o candidato pelo Psol em Ponta Grossa, Professor Gadini, agradeceu, em suas redes sociais, o eleitorado e destacou importante conquista para o partido, que elegeu uma cadeira no legislativo.
Confira a nota na integra:
Ainda vamos ‘Mudar PG’!
Para o PSOL, disputar uma eleição é assumir uma posição em defesa de Políticas Públicas e pelo Direito à Vida das pessoas que enfrentam dificuldades.
Se na eleição majoritária não obtivemos o êxito esperado, na disputa à Câmara Municipal conseguimos importante vitória com um mandato popular (Josi + Coletivo), que vai defender os movimentos sociais de PG, a partir de Janeiro/2021.
Agradecimentos a Tod@s Morador@s da Cidade, que se dispuseram a pensar propostas para ‘Mudar de Verdade’ na administração pública Municipal. Gratidão, pela recepção, disponibilidade e Gentileza, diálogo e aprendizado, que tivemos na Eleição PG 2020. Um abraço a Tod@s Candidat@s do PSOL que se dispuseram a representar o Partido na Cidade, pois só assim conseguimos avançar coletivamente.
Desejamos que as duas candidaturas que disputam o segundo turno (em 29/11) assumam os necessários compromissos para resolver os problemas emergenciais na Cidade. Seguimos em sintonia e luta. Obrigado, de Coração! ?
Um grande abraço, do Professor Gadini

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!