Eleições 2020 Ponta Grossa

Professor Gadini votou acompanhado da equipe da coordenação de campanha

15/11/2020 | 12:03 Por Notícias Mz Modificado em 15, novembro, 2020 12:03

O professor Gadini, candidato à Prefeitura de Ponta Grossa pelo PSOL, chegou às 10h30 para votar, acompanhado do vice Lineu Kieras e da equipe da coordenação de Campanha. O postulante exerceu seu direito à cidadania no Instituto de Educação Estadual Professor César Prieto Martinez.

“Fizemos a campanha mais barata entre todas as candidaturas com o menor tempo no horário eleitoral, optamos inclusive em não imprimir e nem distribuir materiais impresso. Foi uma campanha limpa, honesta, baseada em propostas diretas para resolver os problemas da população. A nossa expectativa, portanto, é que, após uma avaliação comparativa entre todas as candidaturas, é que a população avalie e tome a melhor decisão. Estamos à disposição porque sabemos que é inaceitável uma cidade com 350 mil habitantes, termos cerca de 30 mil pessoas que sobrevive com menos de R$200 reais mensais”, destacou.

O candidato vai acompanhar a apuração de casa, na Vila Liane, com apoiadores e equipes da assessoria e da coordenação de Campanha.

 

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!