Promoter que participou de quadro para casais do ‘Domingo Legal’ é assassinada pelo marido
Policial Segurança Vitrine

Promoter que participou de quadro para casais do ‘Domingo Legal’ é assassinada pelo marido

24/05/2025 | 12:31 Por redacao mz

Amanda Caroline de Almeida, de 31 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (18) e foi encontrada morta, participou do quadro Minha Mulher Que Manda, exibido no Domingo Legal, do SBT, em novembro de 2024. Na ocasião, ela esteve ao lado do então marido, Carlos Eduardo de Souza Ribeiro, com quem viveu por 16 anos e teve três filhos, de 14, sete e cinco anos. O casal havia se separado há cerca de dois meses.

Foi o próprio Carlos Eduardo quem confessou ter matado Amanda e jogado o corpo no Rio Tietê. Na noite do crime, Amanda havia deixado os filhos na casa do ex-marido para sair com uma amiga. Ao retornar, notou que o carro de Carlos Eduardo estava estacionado nas proximidades de sua residência e pediu para ser deixada algumas quadras antes de casa.

Inicialmente, o suspeito afirmou que não sabia do paradeiro de Amanda e justificou que o carro estava ali por conta de problemas mecânicos. No entanto, após ser confrontado com imagens de câmeras de segurança, Carlos acabou confessando o feminicídio.

O caso gerou grande comoção e revolta nas redes sociais, especialmente pelo histórico de convivência entre o casal e pela brutalidade do crime. A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil, que busca esclarecer todos os detalhes do assassinato.