Uncategorized

Proprietário ameaça família por dívida de casa e acaba baleado no Los Angeles

 

A Polícia Civil de Ponta Grossa abriu inquérito para apurar as circunstâncias da confusão que acabou com um homem baleado na tarde desta terça-feira (18), no Jardim Los Angeles, em Ponta Grossa.

A situação aconteceu em frente a uma residência na rua Fábio Antônio Manoel, no Jardim Califórnia II. Simone Pereira, 26 anos, mora no local com dois filhos. Segundo ela, o proprietário do imóvel é o homem baleado. Simone afirma que comprou o imóvel, pagou o valor combinado, mas que, constantemente, o proprietário vai até o local para cobrar mais dinheiro. “Ele já me vendeu a casa faz uns cinco anos e, desde lá, vem querendo pegar ela de volta. Ele veio na minha casa várias vezes, já entrou, já arrombou a porta, cortou os fios de luz, arrancou o relógio de água. Outras duas vezes que ele veio eu paguei ele, agora eu não vou pagar mais”, enfatizou Simone.

Segundo apurou o repórter Igor Rugilo, do Portal MZ, por conta das ameaças do proprietário, Simone teria pedido socorro a vizinhos e familiares, para que retirassem seus dois filhos do local. Algumas pessoas foram ajuda-la e, em meio à confusão, ocorrem os disparos de arma de fogo. “Porque na hora, era muita gente na rua. Eu não vi quem atirou”, completou Simone.

Suspeitos detidos

Uma equipe da Guarda Municipal foi acionada e iniciou uma perseguição a um carro no qual estariam pessoas suspeitas de envolvimento no disparo de arma de fogo no Los Angeles. O carro suspeito, uma caminhoneta, foi alcançada e abordada na região da Vila Palmeirinha. Dois suspeitos foram detidos e encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial para prestar esclarecimentos.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para dar apoio nas buscas.

Leia matéria anterior, sobre o atendimento à vítima

 

 

 

Comentários
Posts relacionados
PolíticaPonta GrossaSaúdeUncategorized

Prefeita avalia as mortes por Covid-19 e minimiza problemas com a UPA

Elizabeth falou ainda da falta de profissionais na saúde e o motivo da não abertura de novos leitos de UTI Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
Uncategorized

URGENTE: Cadáver é encontrado no Los Angeles em PG

URGENTE Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
Uncategorized

Júri de acusado de matar professora a facadas em Ponta Grossa é adiado

Marcelo Ávila é réu pela morte Luciane Ávila, em dezembro de 2019. Julgamento estava marcado para esta terça-feira (15), mas foi adiado… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp