Policial Vitrine

Rapaz com tatuagem do Coringa é achado morto

18/07/2022 | 14:03 Por Redação Modificado em 18, julho, 2022 2:03

Um rapaz foi encontrado morto na zona rural de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã desta segunda-feira (18). A vítima teria entre 25 e 30 anos e ainda não foi identificada.

O corpo foi encontrado na beira da estrada por um motociclista, morador da região, que levava a esposa para o trabalho. Ele avisou a polícia.

Uma equipe da Guarda Municipal de Campo Largo isolou o local e a Polícia Civil do município iniciou as investigações. Segundo a polícia, duas tatuagens no corpo, que podem contribuir com a apuração sobre a motivação do crime.

“O que nos chamou a atenção é que tem uma tatuagem do Coringa e no outro pulso uma tatuagem de palhaço. Então, pode ser que se trate de um indivíduo faccionado”, afirma o investigador Rodrigo Podegurski.

O corpo estava na beirada da estrada. De acordo Podegurski, o cadáver apresenta um ferimento profundo na cabeça, que pode ter sido fruto de uma paulada ou pedrada, relata ele. “Na estrada, tem marcas de muito sangue no chão, o que demonstra que ele levou uma pedrada e o corpo foi jogado às margens da rodovia. É um local ermo, bem típico de desova de corpo”, diz.

Fonte: BandaB.com.br

Novo comentário

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!