Esporte

Recopa: Palmeiras encara o Defensa y Justicia em Buenos Aires

Gustavo Gómez deve ser titular na Recopa (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

 

Em partida válida pela ida das finais da Recopa Sul-Americana, Defensa y Justicia e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (07), às 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Florencio Varela, em Buenos Aires-ARG.

É o encontro entre o campeão da Copa Libertadores e o campeão da Copa Sul-Americana. Palmeiras e Defensa y Justicia decidem qual será o grande time da América do Sul na temporada. O Defensa abrirá a série jogando em casa, na Argentina.
Já o Verdão, por sua vez, terá a vantagem de definir o título continental em casa, no entanto, por conta das restrições impostas pelo Governo de São Paulo no combate à pandemia da Covid-19, o jogo não poderá ser realizado no Allianz Parque.

A partida de volta será no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na próxima quarta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), por questões de logística, já que o Palmeiras, entre as finais da Recopa, vai disputar a Supercopa do Brasil contra o Flamengo no mesmo palco, dia 11 de abril.

Durante os treinamentos aplicados na Academia de Futebol pelo técnico Abel Ferreira, em preparação para o duelo contra o Defensa pela Recopa, as novidades foram os jogadores Zé Rafael e Wesley, que cumpriam um cronograma isolado de condicionamento físico e, pela primeira vez na temporada, participaram sem restrições das atividades.

Danilo Barbosa, por sua vez, apesar de já treinar sem restrições, ainda está sem o condicionamento físico adequado para entrar em campo e está cortado do duelo.

Gabriel Veron segue cumprindo um cronograma individualizado, e participou de grande parte dos treinos, mas ainda não possui condições de jogo. O meio-campista Gabriel Menino deu sequência ao processo de transição física tanto no gramando quanto na parte interna do centro de excelência e também deve ser vetado.

Luiz Adriano tem suspeita de Covid-19, não viajou e está sob observação.

Ficha do Jogo: Defensa y Justicia x Palmeiras

Data: 07 de Abril de 2021
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Florencio Varela, na Provincia de Buenos Aires-ARG

DEFENSA Y JUSTICIA: Ezequiel Unsain; Fernando Meza, Néstor Breitenbruch e Adonis Frías; Marcelo Benítez, Emanuel Brítez, Lautaro Escalante, Francisco Pizzini, Calos Rotondi e Raúl Loaiza; Walter Bou (Braian Romero). Técnico: Sebastián Beccacece. Técnico: Sebastián Beccacece

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Willian Bigode. Técnico: Abel Ferreira

Árbitro: Andrés Rojas (COL)

Assistentes: Alexander Guzman (COL) e Jhon Leon (COL)

VAR: John Ospina (COL)

Comentários
Posts relacionados
Esporte

Olimpíadas: Fifa define sorteio do futebol com seleção masculina cabeça de chave

A Fifa e o Comitê Olímpico Internacional divulgaram, nesta sexta-feira (16) as regras e os critérios do sorteio, que será realizado na… Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

Esportes CBF define potes de sorteio da terceira fase da Copa do Brasil

Foi dada a largada da terceira fase da Copa do Brasil. Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

Olimpíadas: Federação Internacional homologa Pan de ginástica no Rio de Janeiro

A FIG (Federação Internacional de Ginástica) homologou o Campeonato Pan-Americano de Ginástica Artística, que será disputado de 4 a 6 de junho,… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp