A Sanepar informou que, nesta quarta-feira (19), o sistema de abastecimento de Ponta Grossa estaria operando com 100% de sua capacidade de produção e o fornecimento de água vem sendo restabelecido para a população de forma gradual chegando aos 90% nesta manhã.
Mas algumas regiões que a água voltou, ficaram novamente sem abastecimento na tarde desta quarta-feira.
Um exemplo são os moradores da vila São Marcos, da região do Cará-Cará, que estavam com água pela manhã, mas horas depois sofrem com o desabastecimento
“Uma sacanagem pois ninguém foi notificado que ia ser nessa proporção a falta de água”, disse Daiane de Oliveira, disse a moradora da região do Cará-Cará.
Daiane também explicou que a família está sofrendo com a situação, principalmente seu bebê e as crianças pequenas.
“Se eles tivesse avisado antes tínhamos reservado o máximo que podia de água”, disse Daiane
A Sanepar também informou que a previsão é a de que o abastecimento esteja normalizado na noite de hoje.
hentairead For the reason that the admin of this site is working, no uncertainty very quickly it will be renowned, due to its quality contents.