DestaquesGeralParanáPolicial

Reviravolta: Laudo preliminar aponta que menino de 3 anos não sofreu abuso sexual

Mãe do menino agredido mostrou foto da criança para a equipe do Balanço Geral Maringá (Foto: Reprodução/ RIC Record TV)

 

Um laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, no noroeste do Paraná, divulgado nesta sexta-feira (26), que o menino Cristofer Matos, de 3 anos, não foi vítima de abuso sexual antes de sua morte em Cianorte, na mesma região do estado.

O documento mostra que, ao contrário do que o secretário de Defesa Social da cidade, Elias Ariel de Souza, mencionou nesta quinta-feira (26), não foram encontrados ferimentos no ânus e na glande da criança. Na ocasião, a equipe que atendia o menino relatou possíveis ferimentos.

Por outro lado, o IML confirmou que a criança teve várias fraturas corporais e até um trauma pancreático que causou a hemorragia.

O padrasto do menino, Jhonatan Veloso Cavalcante de 30 anos, continua preso como principal suspeito. Ele foi preso em flagrante delito na quinta-feira (26), dia da morte de Cristofer. Porém, ele teve que ser levado para a delegacia da região porque os presos da delegacia de Cianorte se revoltaram em decorrência do crime.

Cristofer ficou sozinho com o padrasto entre as 4h30, quando a mãe, Ana Paula Matos, saiu para o trabalho, e as 7h, quando a avó materna cuidou do neto.

Relembre o caso

Criança de 3 anos morre após dar entrada na UPA com sinais de abuso sexual

Informações – Ricmais

Comentários
Posts relacionados
CoronaDestaquesPonta GrossaSaúde

Ponta Grossa registra 10 mortes por Covid e 131 novos casos

A Fundação Municipal de Saúde da cidade de Ponta Grossa divulgou em boletim os números atualizados de casos Covid-19. O boletim é… Compartilhe isso:TwitterFacebook
GeralPonta Grossa

PG inicia vacinação contra Gripe H1N1

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
PolicialPonta Grossa

Motociclista fica ferido em colisão na região do Nova Russia

A Colisão ocorreu no cruzamento das ruas Rio de Janeiro e Mauricio de Nassau Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp