Geral

Ricardo Zampieri retoma o comando do “MZ Notícia” e agradece pelos votos recebidos ao lado de Pauliki

16/11/2020 | 13:11 Por Notícias Mz Modificado em 16, novembro, 2020 1:11

O vereador Ricardo Zampieri (REPUBLICANOS), que concorreu à vice-prefeitura de Ponta Grossa, ao lado do candidato Márcio Pauliki (SD), retornou ao comando do “MZ Notícia” 1ª edição, que é transmitido de segunda à sexta-feira, das 6h40 às 9h30, na rádio MZ FM (90.7).

O parlamentar estava afastado de suas atividades na rádio MZ, devido à determinação prevista na Lei das Eleições (nº 9.504/1997), que estabeleceu o afastamento dos pré-candidatos ao pleito eleitoral, dos programas de rádio e televisão, desde o dia 11 de outubro.

“Quando a gente faz o que ama, faz com satisfação e alegria. Poder voltar para rádio me deixa muito feliz, e assim sinto que tenho um dever também. Faço questão de estar aqui para agradecer às pessoas. Não fico chateado pelo resultado, mas pelas pessoas que possam ter nos depositado confiança e possamos tê-las decepcionado de alguma forma”, destacou.

À tarde, o vereador cumpre expediente na Câmara Municipal e, às 15 horas, estará presente na sessão, como tem feito desde que foi eleito para representar Ponta Grossa no legislativo. “Vamos continuar mantendo 100% de presença. Temos trabalho de CPI para finalizar e projetos importantes que quero aprovar ainda neste ano”, relatou.

Sobre o pleito eleitoral deste domingo (15), Zampieri agradeceu pelos mais de 44 mil votos recebidos, ao lado de Pauliki. “Eu quero agradecer essas pessoas que estiveram com a gente. A sensação é de dever cumprido. Foram dias sensacionais recebendo carinho em cada casa, em cada bairro e quero agradecer pelas mais de 44 mil pessoas que confiaram seu voto. Agradecer meu parceiro de chapa, Márcio Pauliki, que é uma pessoa do bem, que veio somar forças conosco. Agora vamos torcer pelo futuro da cidade. Que os 19 vereadores eleitos e a futura prefeita possam representar muito bem nossa cidade. Será um 2020 anos com discussões, contratos importante, renovação como da VCG e da Sanepar, demandas, necessidades, atenção melhor para os bairros , vilas e periferia da cidade. Só quem anda pela cidade sabe o quanto a população precisa de um poder publico”, finalizou.

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!