Rita Cadillac diz que é ‘impossível’ ter filha desconhecida, mas aceita fazer exame de DNA
Famosos

Rita Cadillac diz que é ‘impossível’ ter filha desconhecida, mas aceita fazer exame de DNA

16/09/2024 | 20:20 Por Redação Modificado em 16, setembro, 2024 7:46

 

A dançarina Rita Cadillac afirmou que é impossível ter uma filha desconhecida, em resposta ao pedido de teste de DNA feito por Roberta Freitas, uma mulher de 50 anos. Durante entrevista ao programa A Tarde é Sua nesta sexta-feira (13), Rita declarou que a história não faz sentido, mas concordou em realizar o exame de maternidade.

“Quero tudo muito bem esclarecido, para que fique claro que eu não sou a mãe… Estou apenas aguardando o juiz autorizar a realização do exame”, disse a artista. Rita também comentou que a situação é bastante inusitada: “Eu tenho que falar sobre esse processo de reconhecimento de maternidade. Inédito, né? Só comigo acontecem essas coisas. Como uma mulher pode não saber se é mãe? Então, eu sei que não sou e estou em paz”, completou.

Roberta Freitas acionou a Justiça solicitando o reconhecimento como filha de Rita Cadillac. Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, em julho deste ano, Roberta contou que foi criada no Rio de Janeiro por uma mulher que sempre dizia não ser sua mãe biológica. Segundo ela, o nome de Rita Cadillac era mencionado com frequência em sua casa.

“Minha mãe adotiva sempre apontava para a televisão e dizia que a Rita era minha madrinha, que ela me batizou. Ela dizia que trabalhou com a Rita nas boates”, relembrou Roberta. Com o passar do tempo, sua mãe adotiva teria sido mais direta, afirmando que Rita Cadillac era sua verdadeira mãe. “Não é um sonho ser filha da Rita, filha de artista. Não é. Só quero conhecer a minha verdade. Acho que é um direito”, concluiu.

Com informações: Portal Rádio Itatiaia

4 Comentários

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!