Esporte Vitrine

Rodada do Brasileirão tem técnico demitido, confira o que foi destaque

30/08/2021 | 09:54 Por Junior Koeio Modificado em 30, agosto, 2021 9:54

O Campeonato Brasileiro está se aproximando do fim do primeiro turno. Neste final de semana, o campeonato chegou à penúltima rodada e o Atlético Mineiro que segue líder empatou na rodada com o Bragantino, em 1 a 1, o Palmeiras, que segue na cola do líder venceu o Athletico Paranaense por 2 a 1, com gol do ex-jogador, Roni. Outro destaque foi a goleada sofrida pelo Santos, em casa. O Flamengo de Renato Gaúcho atropelou. 4 a 0 foi o placar, com três gols de Gabigol. A outra partida da rodada foi entre Grêmio e Corinthians. O Timão venceu, por 1 a 0 com gol de Jô. O Grêmio segue na zona de rebaixamento. A partida teve uma falta de Cássio em Diego Souza, e o árbitro deu cartão amarelo para o goleiro, inconformado, Diego Souza tomou do Juiz o cartão e não devlveu durante alguns minutos.

América Mineiro venceu o Ceará, em casa, por 2 a 0 e após a derrota, Guto Ferreira, técnico do Ceará deixa o clube após um ano e cinco meses no comando da equipe. Foram 41 vitória, 30 empates e 23 derrotas. Outra partida na rodada foi entre Sport e Chapecoense que terminou empatada, em 0 a 0. Outro empate na rodada foi entre, Atlético-GO e Internacional, 0 a 0.

Por fim, Juventude empatou com o São Paulo no final da partida com gol de Ricardo Bueno. Agora já são, dois gols em três jogos pelo Juventude.

Hoje tem o complemento da rodada, Fluminense enfrenta o Bahia, às 19h, no Maracanã e o Fortaleza recebe o Cuiabá, às 21h30, no Castelão.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!