GeralPonta Grossa

Rotary lança campanha com objetivo de arrecadar alimentos e agasalhos

Divulgação

 

Os clubes de Rotary de Ponta Grossa lançaram hoje, na sede da Fundação de Integração Rotária Albary Guimarães (FIRAG), a campanha “Aqueça seu Coração com Amor e Empatia” com o objetivo de arrecadar alimentos e agasalhos que serão destinados para a Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa (FASPG).

“É uma ação importante que os clubes de Rotary vão realizar, porque as doações estão cada vez mais restritas e vem numa boa hora para ajudar as campanhas PG sem fome e a PG sem frio. Agradecemos pela colaboração”, disse a presidente da FASPG, Simone Kaminski de Oliveira.

Um dos idealizadores da campanha, Joaquim de Mira Junior, destacou que a ação, além de integrar todos os clubes da cidade, vai contribuir para auxiliar famílias que estão em situação de vulnerabilidade, principalmente devido à pandemia do coronavírus. “Poder ajudar quem mais precisa vem ao encontro do nosso ideal de servir. Pretendemos que essa campanha seja permanente em nossos clubes”, destacou.

Dia D

No dia 19 de junho, os clubes farão o Dia“D” da campanha e voluntários estarão a postos em supermercados, na Fundação de Ação Rotária (FAR), na (FIRAG) e na sede da FASPG das 9h às 18h para receber as doações, nestes três últimos os locais no sistema drive-thru. Todos os locais de doação estarão sinalizados com banners.

As doações podem ser feitas nos seguintes locais: Rua Comendador Miró, 306 (FAR), Rua Paula Xavier, 581, Vila Estrela (FIRAG) e Rua Joaquim Nabuco, 59, Centro (Centro de Ação Social), além de supermercados.

Com assessoria 

Comentários
Posts relacionados
DestaquesEducaçãoParanáPonta Grossa

100% dos colégios estaduais de PG terão aulas presenciais em menos de um mês 

De acordo com a Secretaria de Estado da Educação do Paraná, a previsão para o retorno das aulas presenciais, nos 59 colégios… Compartilhe isso:TwitterFacebook
Ponta GrossaRegião Campos GeraisSocial

Igreja Assembleia de Deus abre inquérito para investigar denúncia e afasta pastor

  O Pastor Presidente não deve retornar as atividades, independente do resultado das investigações. Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
Lazer e EntreterimentoPonta Grossa

Cantora e musicista de PG, que tem mais de meio milhão de seguidores, recebe homenagem na Câmara

A jovem cantora e estudante de Direito da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Giana Althaus, recebeu moção de aplauso na tarde… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp