Acir da Silva, de 28 anos, foi morto pela Polícia Militar do Estado do Paraná (PMPR) durante a madrugada desta terça-feira (2) no pátio de um posto de combustíveis na região do Jardim América, em Ponta Grossa. O rapaz morreu após não acatar uma tentativa de abordagem. Ele estava desarmado e tentou realizar uma fuga da equipe policial.
Segundo a corporação, a equipe policial durante patrulhamento, visualizou uma motocicleta e o condutor ao avistar a viatura, seguiu na contra-mão da via. De acordo com a polícia, após algumas quadras, os policiais conseguiram se aproximar da motocicleta, foi dada voz de abordagem ao condutor que fez menção de estar armado. Ele teve a ação neutralizada.
A polícia solicitou o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele levou um tiro na região do tórax. A PM informou que a motocicleta pilotada pelo rapaz estava com alerta de furto. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
Leia mais:
PM afirma que motociclista morto em Ponta Grossa fez menção de estar armado
Motociclista é morto pela Polícia Militar em tentativa de abordagem em Ponta Grossa