Clientes da Sanepar em Ponta Grossa agora têm mais um ponto de atendimento presencial na cidade. Começou a funcionar, nesta semana, uma nova Central de Relacionamento da Companhia, no Santa Paula, região do Contorno.
Localizada na Rua Atílio Tararan, nº 37, a unidade atenderá de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.
O espaço foi idealizado para diminuir a necessidade de deslocamento e proporcionar maior comodidade, especialmente aos moradores da região do Contorno e imediações, que já não precisam ir até a Central de Relacionamento da Sanepar no Centro em caso de necessidade ou preferência pelo atendimento presencial.
O gerente Comercial da Sanepar na região Sudeste, Valdinei Chimborski Lopes, ressalta que “a instalação de mais um ponto de atendimento em Ponta Grossa reforça o compromisso da Sanepar em buscar cada vez mais a excelência no relacionamento com os seus clientes”.
Esta é a segunda Central de Relacionamento da Sanepar em Ponta Grossa. A Companhia também atende presencialmente na Rua Balduíno Taques, 1150, no Centro da cidade.
OUTROS CANAIS DE ATENDIMENTO – Além das Centrais de Relacionamento presenciais, a Sanepar dispõe de vários canais digitais de atendimento, em que os clientes não precisam sair de casa para solicitar serviços. A empresa mantém atendimento ininterrupto pelo telefone 0800 200 0115 e pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Serviços e outras questões também podem ser resolvidas no Portal do Cliente, disponível em www.sanepar.com.br ou pelo Aplicativo Sanepar, que pode ser baixado gratuitamente na App Store ou Google Play.