DestaquesGeralParanáPonta Grossa

Sanepar prorroga programa de recuperação de crédito até agosto e inclui débitos de 2021 na negociação de dívidas

Foto: Assessoria

 

A Sanepar tem uma boa notícia para quem tem débitos com a Companhia: o Programa de Recuperação de Crédito Cliente Particular (RECLIP) que prevê o parcelamento em até 60 meses das dívidas dos clientes privados, foi prorrogado até o dia 30 de agosto. Além disso, poderão ser incluídas na negociação as dívidas até o mês de março de 2021.

Anteriormente, o Reclip incluía as contas referentes até dezembro de 2020. Nesta nova fase, poderão ser renegociados também os débitos dos meses de janeiro, fevereiro e março de 2021. O programa traz uma série de benefícios como a dispensa do valor de entrada, a retirada da multa de 2% e a redução da taxa de juros do parcelamento que caiu de 0,46% para 0,1% ao mês.

As vantagens para o cliente disposto a liquidar a sua dívida incluem também a facilidade de acesso ao programa que pode ser feito direto nas agências de atendimento presencial, de acordo com a programação de horário de cada regional, pelo site da Sanepar, pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail das regionais que também está disponível no site da Companhia, e ainda por técnicos que farão as negociações presenciais em campo.

Depois de negociada a dívida, o parcelamento será incluído nas faturas subsequentes. A Sanepar destaca que não haverá pagamento em dinheiro em nenhuma das modalidades e antecipa o alerta para que nenhum cliente realize o pagamento em espécie. Todas as parcelas serão lançadas diretamente nas faturas conforme a negociação.

Outro diferencial previsto no programa é que não haverá exigência de parcela mínima. Independente do valor do débito, da categoria do cliente (residencial, comercial ou industrial), da sua faixa de consumo e do valor final da parcela após a negociação, a dívida poderá ser paga em até 60 meses.

Com a prorrogação, o prazo para aderir ao RECLIP se estende até 30 de agosto e todos os clientes particulares, incluindo consumidores comerciais e industriais, poderão negociar suas dívidas. O diretor-presidente da Sanepar, Claudio Stabile, destaca a importância social dessa prorrogação do prazo e a inclusão das contas do primeiro trimestre: “Entendemos que o agravamento da crise do coronavírus trouxe a necessidade de ampliação do prazo. É uma ação que reflete a preocupação da nossa Companhia em ajudar os clientes em um momento tão sensível, o da pandemia, pelo qual estamos passando.”

 

Informações – Assessoria 

Comentários
Posts relacionados
CidadesPonta Grossa

Vídeo: Motoristas são pegos de surpresa e carros ‘voam’ em nova lombada de PG

  Vários motoristas que passaram pela avenida Dom Geraldo Pellanda, nas proximidades da fábrica da BRF (antiga Sadia), nesta terça-feira (11), foram… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesPolíticaPonta Grossa

Audiência de amanhã define rumo do transporte coletivo em PG

  A Viação Campos Gerais comunicou o Tribunal Regional do Trabalho que o Sintropas, sindicato que representa a categoria de trabalhadores da… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesEducaçãoPonta Grossa

PG define data para volta às aulas presenciais na rede municipal

Dando sequência ao plano de retorno gradativo às atividades presenciais em Ponta Grossa, os alunos cujas famílias optaram pelo sistema híbrido de… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp