O São Paulo e o estafe de James Rodríguez estão em negociação para um acordo de rescisão amigável. Segundo apuração do UOL, o meia colombiano foi liberado da reapresentação nesta segunda-feira (22).
O estafe do jogador avançou nas conversas para a rescisão do contrato, que tem validade até junho de 2025. No entanto, a questão financeira do distrato ainda não foi definida.
James, que está na Colômbia desde o fim da Copa América, não deverá mais jogar pelo Tricolor Paulista. Ele foi um dos destaques da seleção colombiana na campanha vice-campeã do torneio continental, sendo titular nos seis jogos, marcando um gol e dando seis assistências.
No São Paulo, entretanto, o desempenho de James não agradou. Em suas 22 partidas pelo clube, ele marcou dois gols e forneceu quatro assistências, o que gerou insatisfação entre a torcida tricolor.
I was recommended this website by my cousin I am not sure whether this post is written by him as nobody else know such detailed about my difficulty You are wonderful Thanks