“Se morreu é porque devia”: morte de jovem em PG repercute nas redes sociais
Ponta Grossa Vitrine

“Se morreu é porque devia”: morte de jovem em PG repercute nas redes sociais

01/08/2024 | 17:00 Por Redação MZ Modificado em 01, agosto, 2024 5:08

A motivação do crime é desconhecida – Foto: Redes sociais.

Um crime bárbaro chocou nesta quinta-feira (01) a cidade de Ponta Grossa. O jovem Rulian Eduardo Silva da Luz, de 21 anos, foi assassinado na frente da esposa e dos filhos dentro da própria casa localizada na região do bairro Chapada.

Nas redes sociais, a notícia da morte repercutiu. “Se morreu é porque devia. Tem que rodar mesmo”, comentou um internauta. “Infelizmente os jovens não entendem que se envolver com pessoas perigosas o risco é grande. Nós pais tentamos de tudo pra manter os filhos debaixo das nossas orações e proteções, mas é pouco, porque o perigo vem em formas legais, bonitas e atrativas. Uma mãe chora hoje”, afirmou outra.

O caso foi registrado nas primeiras horas da manhã em um imóvel localizado na rua Rio dos Papagaios. Três homens encapuzados invadiram a residência do rapaz e atiraram diversas vezes. Ele não resistiu e morreu no local. Em seguida, os atiradores fugiram da cena do crime. Equipes policiais atenderam a ocorrência. Nenhum suspeito foi preso.

De acordo com o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, o corpo de Rulian está sendo velado na Capela São José. O enterro acontece amanhã (02) por volta das 10h no Cemitério São Vicente de Paula.

Leia mais:

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!