Ponta Grossa

Sebrae e ‘Caminhão da Caixa’ oferecem consultoria de crédito em Ponta Grossa

 

 

Em parceria com o banco estatal, instituição disponibiliza consultorias individuais para orientar na tomada de crédito

 

Microempreendedores individuais, empresários de micro e pequenas empresas e potenciais empreendedores que procurarem o ‘Caminhão do Pronampe Caixa’, que está estacionado ao lado do Parque Ambiental, em Ponta Grossa, têm até esta sexta-feira (23) para obter consultorias e orientações gratuitas do Sebrae/PR. O objetivo é oferecer suporte para os pequenos negócios que buscam ou já obtiveram crédito para que o recurso seja utilizado de forma assertiva. Além disso, os empresáriosserão informados sobre o Programa Recupere, do Sebrae/PR, 100% gratuito, e que reúne consultorias individuais, orientações e ferramentas que aceleraram a recuperação econômica.

“É uma parceria importante e que contribui com o empresário, neste momento de pandemia, em que muitos ainda enfrentam dificuldades. É imprescindível realizar a gestão financeira e utilizar o crédito de forma consciente”, comenta o consultor do Sebrae/PR, Emerson Ribeiro Lourenço.

Além da orientação sobre crédito, os empresários podem receber consultorias gratuitas dentro do Programa Recupere, que é uma jornada para apoiar a recuperação e promover a sustentabilidade de micro e pequenas empresas.

No primeiro passo, o empresário participa de uma consultoria individualizada que vai identificar as principais dificuldades e, a partir disso, direcionar para uma jornada com conteúdos personalizados de acordo com suas dificuldades. Depois, recebe uma nova consultoria individualizada para concluir um plano de ação.

Gratuito, o Recupere comporta consultorias individuais, conteúdos teóricos e práticos que podem ser personalizados de acordo com a necessidade, dentro de temáticas como planejamento financeiro, acesso ao crédito, remodelagem de negócios, marketing digital, protocolos de biossegurança, desenvolvimento pessoal e aspectos jurídicos como leis, direitos e deveres do empresário no cenário de crise. Todas as capacitações e atendimentos são realizados de forma online.

O cronograma tem programações distintas de acordo com segmentos empresariais, englobando economia criativa; hotelaria, bares e restaurantes; eventos; academias; artesanato; escolas particulares; transporte escolar; beleza e estética; bem como MPE em geral.

Os interessados nas consultorias do Sebrae/PR, mas que não têm a oportunidade de ir até o ‘Caminhão da Caixa’, podem acessar o site www.sebraepr.com.br, ou o Canal de Atendimento 0800 570 0800 ou o telefone (42) 3228-2500.

Serviço

Caminhão Pronampe Caixa

Local: Parque Ambiental, na Avenida Vicente Machado

Datas: 20/07 a 23/07

Horário: 9às 15 horas

Posts relacionados
DestaquesPolicialPonta Grossa

Atualização: Acidente matou um homem e uma mulher em Castro-PR

As atualizações do acidente grave que ocorreu na manha de hoje (30), na PR 151, no Munícipio de Castro-PR, é de que… Compartilhe isso:Facebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Vídeo: Ônibus esmaga carro agora em Castro

Um acidente neste momento na rodovia que liga Castro a Carambeí, (30), onde um ônibus terminou esmagando um carro conttra um caminhão…. Compartilhe isso:Facebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Bandidos invadem igreja e furtam objetos em PG

A PM foi acionada para uma situação de furto em uma igreja, na manhã de ontem (29), na região de Uvaranas em… Compartilhe isso:Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp