Ponta Grossa

Secretário, que foi acusado de agressão, comunica desligamento da Prefeitura

07/12/2020 | 12:02 Por Notícias Mz Modificado em 07, dezembro, 2020 12:02
Paulo Barros comunicou desligamento através das redes sociais

O Secretário de Meio Ambiente, Paulo Eduardo Oliveira de Barros, que se envolveu numa confusão familiar, que resultou em agressão, no dia 11 de novembro, comunicou, através das redes sociais, desligamento do cargo na Prefeitura. “Foram quatro anos de intenso trabalho em prol da cidade e do meio ambiente. Obrigado por tudo time SMMA”, publicou no último dia 04.

Paulo foi acusado de agressão pelo empresário, cunhado e ex-sócio, Wanderley Fróes Dias. O proprietário de uma rede de postos de combustível gravou um vídeo, após as agressões sofridas pelo então Secretário, contando que sofreu fissura no nariz, escoriações nas costas e cortes na orelha, sendo atendido, na sequência, no Hospital São Camilo. Wanderley também registrou boletim de ocorrência.

Segundo o empresário, Barros arrebentou  a porta de entrada do Posto Real e tentou agredir a irmã (Luzia de Barros Dias), esposa de Dias. A agressão foi motivada por uma briga judicial com valores que ultrapassam 20 milhões. “Ele chegou completamente desequilibrado. É uma briga judicial por um inventário, mas não tenho culpa pelo que acontece. Isso de olho por olho, dente por dente não existe mais. A gente fica perplexo com esse tipo de atitude”, contou à equipe do Portal Mz Notícia, o empresário na época da agressão.

Paulo Barros justifica sua saída, afirmando que irá cuidar de projetos pessoais. Ele já estava na Prefeitura desde 2005.

Relembre o ocorrido https://mznoticia.com.br/dono-do-posto-real-e-agredido-por-secretario-do-meio-ambiente-de-pg/

Portal Mz Notícia

 

 

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!