Geral Mundo Vídeos Vitrine

Seminua, mulher salva ganso de ataque de águia enquanto amamenta

22/05/2022 | 10:57 Por Fabiano Blageski Modificado em 22, maio, 2022 10:57

Uma canadense vem ganhando aplausos depois de ser gravada salvando seu ganso de estimação do ataque de uma águia careca. No entanto, outro detalhe que a consagrou foi ter feito o resgate seminua, pois no momento do incidente ainda estava amamentando o seu bebe.

O episódio aconteceu quando Cait Oakley, 31, estava dentro de casa cuidando de seus três filhos. No momento em que ela parou para alimentar sua filha de quatro meses, ela se assustou com alguns barulhos estranhos vindos do lado de fora.

Desesperada, ela correu em direção ao quintal com a criança ainda nos braços e usando apenas uma peça de roupa íntima. Quando chegou no local, se deparou com seu ganso de estimação, Frankie, sendo puxado por uma enorme águia careca, famosa espécie de ave de rapina da América do Norte.

O ganso começou a grasnar histericamente para chamar a atenção de sua dona contra a investida do predador. Assim que percebeu que a águia estava tentando voar com as garras presas em Frankie, Cait se lançou contra o animal, que desistiu da presa e voou para longe.

Receba atualizações em seu WhatsApp diariamente! Participe do grupo do Portal MZ Notícia

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!