Esporte

Série A: Athlético perde e se aproxima do Z4

05/12/2020 | 23:29 Por Notícias Mz Modificado em 05, dezembro, 2020 11:29

O Fluminense venceu o Athletico-PR, na noite deste sábado (05) no Maracanã, por 3 a 1, de virada, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória o Tricolor assumiu a quarta posição do da competição. No jogo, Nenê desperdiçou um pênalti, mas deixou o seu jogo. Depois de um começo com susto, o Fluminense soube aproveitar bem a expulsão de Thiago Heleno, antes do intervalo, para buscar a virada no segundo tempo. Marcos Paulo foi o grande nome do jogo, marcando dois gols e participando do gol de Nenê. Léo Citadini fez o gol do Furacão.

Com 39 pontos, o Fluminense está atrás apenas de São Paulo, Atlético-MG e Flamengo na classificação. Na próxima rodada, o Fluminense vai a São Januário no domingo para encarar o clássico contra o Vasco.

O Furacão acumula duas derrotas seguidas na Série A e a zona de rebaixamento torna a preocupar. A distância para o Z-4 é de quatro pontos e pode cair com o complemento da rodada. Já o G-6 está a dez pontos. Com a derrota, o Furacão fica na 12ª colocação, com 28 pontos. O Athletico volta a campo diante do Atlético-MG, no próximo sábado, às 17h, na Arena da Baixada

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!