Esporte

Série A: Atlético-MG enfrenta o Internacional em briga pela liderança

06/12/2020 | 11:26 Por Notícias Mz Modificado em 06, dezembro, 2020 11:26

O Atlético-MG enfrenta o Internacional, em casa, neste domingo, às 18h15, no estádio do Mineirão, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No Galo, o objetivo é aproveitar a boa fase do time no campeonato para confirmar a liderança em mais uma rodada. O time terá o retorno de 10 dos 11 jogadores que estavam infectados com a COVID-19, com apenas o goleiro Rafael ainda em isolamento. Savarino e Júnior Alonso são desfalques cumprindo suspensão.

No Internacional, a meta é tentar esquecer a crise e conseguir um resultado positivo, para voltar à boa fase. Vindo de 6 partidas sem vitória no campeonato, o time colorado precisa voltar a vencer para não se distanciar das primeiras posições da tabela de classificação. O técnico Abel Braga não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Moledo, que está suspenso, além de Saravia, Guerrero, Boschilia, Moisés, Abel Hernández, Johnny e Daniel, que estão lesionados.

Ficha do Jogo: Atlético-MG x Internacional Estádio Mineirão, em Belo Horizonte 18h15

Atlético Mineiro: Everson; Guga, Igor Rabello, Réver e Guilherme Arana; Jair, Franco e Nathan (Hyoran); Keno, Eduardo Sasha e Eduardo Vargas. Téc. Jorge Sampaoli

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Cuesta, Zé Gabriel e Uendel; Rodrigo Dourado, Nonato, Patrick, Rodrigo Lindoso e Maurício; Thiago Galhardo. Téc. Abel Braga

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo,

Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha.

VAR: Rodrigo Nunes de Sá

 

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!