Esporte

Série A: Clássicos no Rio e em Santos são destaques deste sábado

05/12/2020 | 12:24 Por Notícias Mz Modificado em 05, dezembro, 2020 12:24

A 24 rodada do Campeonato Brasileiro teve um jogo antecipado. No Castelão, o Fortaleza recebeu o Corinthians e jogo ficou no empate em 0 x 0. Neste sábado (05), teremos dois clássicos regionais.

No Nilton Santos as 17h00, o Botafogo recebe o Flamengo, em jogo que tem como destaque as várias trocas de treinadores na temporada.

O Botafogo teve cinco técnicos em menos de um ano. E a situação não é das melhores, Eduardo Barroca, que está no comando há uma semana, foi testado positivo para Covid-19, não estará à beira do gramado contra o Flamengo. O auxiliar Felipe Lucena comanda o grupo. Já o Flamengo conta com Rogério Ceni, terceiro na temporada, e que ainda não conseguiu dar um padrão á equipe e já tem na bagagem duas eliminações importantes: Copa do Brasil e Libertadores, restando apenas o Brasileirão.

Em Santos, na Vila Belmiro também as 17h00, o Peixe recebe o Palmeiras com situações parecidas. As duas equipes enfrentaram surto de Covid e tiveram na base a resposta para os desfalques dos times. Com várias ausências dos titulares os dois treinadores recorreram a categoria de base para sanar os problemas e tiveram boas surpresas.

No Santos, Cuca procurou lapidar os jogadores revelados nas categorias inferiores. Além dos goleiros que passaram confiança, o treinador deu chance a 15 Meninos da Vila recém-promovidos desde que ele retornou ao Santos, em agosto deste ano – o número é quase metade do total dos atletas usados (33).

O Palmeiras do técnico Abel Ferreira, tem em Gabriel Veron, a esperança de gols no clássico.

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!