Esporte

Série A: Com surto de Covid, Athlético enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque

28/11/2020 | 08:00 Por Notícias Mz Modificado em 28, novembro, 2020 8:00

Em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Athletico-PR se enfrentam neste sábado (28), às 17h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo-SP.

O Verdão entra na rodada na sexta colocação com 34 pontos e vem de uma derrota contra o Goiás, fora de casa.

Uma das novidades durante os treinamentos do Palmeiras durante a semana foi os retornos de Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Matías Viña. Recuperados da Covid-19, os atletas estão à disposição após o período de isolamento e devem ser as novidades do Verdão na escalação de Abel Ferreira.

O Palmeiras anunciou, na noite desta sexta-feira (27), que rescindiu o contrato com o volante Ramires em comum acordo. A última partida do atleta com a camisa do clube ocorreu na última quarta-feira (25), contra o Delfín, no Equador, pela Libertadores.

Já o Athletico-PR está na 11ª posição da competição nacional com 28 pontos conquistados. Na última partida, o Furacão venceu o Santos na Arena da Baixada. O Athletico-PR vem sofrendo com uma série de desfalques causados por covid-19. O time paranaense, comandado por Paulo Autuori, deve ter mais de 10 baixas no Allianz Parque. O goleiro Leonardo Linck, o lateral Khellven e o zagueiro Felipe Aguilar se juntaram a uma lista que já contava com os goleiros Santos e Jandrei, com o zagueiro Zé Ivaldo, com o lateral Abner e com os meias Fernando Canesin, Jaime Alvarado e Nikão. Além dos desfalques pela Covid-19, o Athletico-PR ainda não irá contar com os lesionados Jonathan, Márcio Azevedo e Vitinho, ampliando para 14 o número de desfalques.

Ficha do jogo:

Palmeiras x Athletico-PR 28 de Novembro de 2020 17h Allianz Parque, em São Paulo
PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Luan (Emerson Santos), Gustavo Gómez e Matías Viña (Gustavo Scarpa); Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Gabriel Veron e Rony. Técnico: Abel Ferreira

ATHLETICO-PR: Bento; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e João Victor; Wellington (Richard), Christian e Léo Cittadini; Carlos Eduardo (Fabinho), Reinaldo e Kayzer (Bissoli). Técnico: Eduardo Barros
Árbitro: Anderson Daronco-RS
Assistentes: Rafael da Silva Alves-RS e Michael Stanislau-RS
VAR: Daniel Nobre Bins-RS, Marielson Alves Silva-BA e André da Silva Bitencourt-RS

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!