Esporte

Série A: Corinthians visita o Fortaleza na abertura da 24ª Rodada

02/12/2020 | 11:14 Por Notícias Mz Modificado em 02, dezembro, 2020 11:14

Depois da vitória sobre o Coritiba e com uma semana para treinar, o Corinthians volta a entrar em campo na noite desta quarta-feira (02). O jogo está previsto para 21h30, contra o Fortaleza, no Castelão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 29 pontos conquistados, o Timão ocupa a 11ª colocação e tenta se firmar na parte de cima da tabela de classificação da competição. São cinco pontos de diferença para o Vasco da Gama, primeiro time da zona de rebaixamento.

Por outro lado, os corintianos se encontram oito pontos atrás do sexto colocado Santos. Cabe lembrar que o Fortaleza é dono da nona posição, com os mesmos 29 pontos do Corinthians.

Em relação ao último compromisso, o técnico Vagner Mancini deve promover cinco alterações entre os titulares: Cássio, Marllon, Cantillo, Ramiro e Otero podem entrar nas vagas de Walter, Bruno Méndez, Xavier, Roni e Lucas Piton.

O lateral Fágner é um dos pontos de equilíbrio da equipe e está confirmado para o embate.

O Timão, porém, tem longa lista de desfalques: Bruno Méndez (suspenso), Jonathan Cafú (gripe), Jemerson (Covid-19), Gustavo Mantuan (lesão no joelho esquerdo), Danilo Avelar (lesão no joelho direito), Ruan Oliveira (lesão no joelho esquerdo) e Léo Santos (fisioterapia).

Para o duelo diante do Corinthians, os donos da casa precisarão superar os desfalques provocados pelo coronavírus. Marlon, Gabriel Dias e Wellington Paulista (com Covid-19) são ausências para o técnico Marcelo Chamusca. Quintero, lesionado, também não joga.

Ficha do Jogo: Fortaleza x Corinthians  quarta-feira, às 21h30, no Castelão, 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fortaleza: Felipe Alves, Tinga, Paulão, Jackson e Bruno Melo; Felipe, Ronald e Juninho; Romarinho, David e Bergson.

Corinthians: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Cantillo (Xavier); Ramiro, Luan e Otero (Lucas Piton); Jô.

Arbitro: Braulio da Silva Machado, de Santa Catarina.

Auxiliares: Celso Luiz da Silva e Marcus Vinicius Gomes.

4ª árbitro: Leo Simão Holanda

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira.

 

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!