Esporte

Série A: Em queda livre, Internacional empata sem gols com Atlético-GO

28/11/2020 | 23:22 Por Notícias Mz Modificado em 28, novembro, 2020 11:22

O Internacional empatou em 0 x 0 com Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly, pela 23ª rodada do Brasileirão. Thiago Galhardo perdeu pênalti e Rodrigo Moledo foi expulso. Já são seis partidas sem vitórias.

A equipe teve pela frente um rival com o qual já havia duelado três vezes na temporada. E com três vitória. O Inter queria estabelecer de vez a freguesia do Dragão em 2020. As três vitórias foram conquistadas por equipes mistas lançadas pelo ex-técnico Eduardo Coudet.

Com Abel Braga, que está se recuperando de Covid e não esteve à beira do campo, o colorado apenas empatou sem gols.

O Inter ainda não venceu no returno e soma apenas dois pontos. É o vice-lanterna do segundo turno, à frente apenas do Botafogo, que perdeu os quatro jogos até aqui.

A equipe chega a 37 pontos e segue em quarto lugar na tabela de classificação. O Colorado se mantém no G-4 graças ao saldo de gols: tem 11, contra 10 do Palmeiras e sete do Santos, times com a mesma pontuação. Já o Atlético-GO perde uma posição e cai para o 13º lugar, com 28 pontos.

Na próxima quarta-feira, o Inter tem pela frente o Boca Juniors, às 21h30, no Beira-Rio, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. A volta está marcada para 9 de dezembro, na Bombonera. As partidas foram adiadas após a morte de Diego Maradona.

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!