Esporte

Série A: São Paulo visita o Bahia de olho na liderança

28/11/2020 | 09:00 Por Notícias Mz Modificado em 28, novembro, 2020 9:00

O São Paulo visita o Bahia neste sábado, às 19h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de dois empates consecutivos, o clube do Morumbi quer voltar a vencer para se reaproximar da liderança da competição.

Com uma vitória diante do Bahia, o time de Fernando Diniz fica a um ponto da liderança do Brasileirão. Para essa partida, o técnico são-paulino não poderá contar com sua dupla de zaga titular. O jovem Diego Costa recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Ceará e está suspenso.

Já Bruno Alves segue afastado por ter tido contato com um familiar diagnosticado com covid-19. O camisa 3 testou negativo para o vírus no início da semana e na quinta-feira, mas foi cortado por precaução. Com isso, a defesa do São Paulo deverá ter Arboleda e Léo.

Por outro lado, Diniz terá a volta do atacante Brenner. Artilheiro do clube em 2020, com 17 gols em 29 jogos, o jogador de 20 anos não participou do empate contra o Ceará, já que cumpria suspensão, e retorna ao time titular neste sábado.

O Bahia, por sua vez, vem de vitória no duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana contra o Unión Santa Fé, da Argentina, na terça-feira. No último final de semana, no entanto, o clube de Salvador foi goleado por 4 a 0 pelo Red Bull Bragantino, resultado que encerrou a sequência positiva de três triunfos consecutivos no Campeonato Brasileiro.

Ficha do jogo:

Bahia X São Paulo Arena Fonte Nova, em Salvador (BA) 28 /11 19h

BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Rodriguinho; Élber, Fessin e Saldanha.
Técnico: Cláudio Prates.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Léo e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano.
Técnico: Fernando Diniz.

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu dos Santos (ambos do PR)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!