Esporte

Série B: Chape continua líder. Cruzeiro goleia com direito a golaço e Operário sofre empate

07/12/2020 | 08:52 Por Notícias Mz Modificado em 07, dezembro, 2020 8:52

Debaixo de muita chuva no Orlando Scarpelli, o Figueirense venceu o Náutico por 2 a 0 em Florianópolis (SC), pelo encerramento da 26ª rodada da Série B. Os gols do Figueira foram marcados por Bruno Michel e Jhonatan – este último com finalização do meio-campo. Com o resultado, a equipe catarinense ultrapassou o adversário deste domingo (6) e chegou ao 17º lugar na tabela, com 25 pontos. O Timbu vem logo atrás, com 24 pontos e a 18ª colocação.

No sábado (5), mais cinco partidas deram prosseguimento à 26ª rodada da Série B do Brasileiro. O grande destaque foi o Cuiabá, que venceu o Botafogo-SP e retornou ao G-4 da competição. América-MG, Cruzeiro e Sampaio Corrêa também ganharam seus jogos, e o confronto entre o Juventude e a Chapecoense terminou empatado.

Aos poucos, o Cruzeiro vai se recuperando na Série B. No Mineirão, em Belo Horizonte (MG), a Raposa não tomou conhecimento do Brasil-RS e venceu por 4 a 1, com direito a um golaço do meio-campo de Rafael Sobis.

No Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), a Ponte Preta venceu o Paraná por 2 a 1. Bruno Rodrigues e Camilo fizeram os gols da Macaca na sexta-feira (4), e Jhony Douglas anotou para o Tricolor.

No Germano Krüger, Operário-PR e Avaí ficaram no 1 a 1, na noite da última quinta-feira (3), em duelo que abriu a 26ª rodada da Série B. Com a igualdade, o Fantasma chegou aos 34 pontos e aparece na 11ª posição. Enquanto o Leão é o sétimo colocado, com 37 pontos.

Confira a Classificação e todos os resultados:

blank

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!