O Operário Ferroviário volta a campo nesta terça feira (08), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Fantasma vai a Campinas enfrentar o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa. A partida está marcada para as 16h30.
Com a grande sequência de jogos e muito desgaste físico, as lesões costumam a ser mais frequentes e o Alvinegro está com o Departamento Médico cheio. São vários jogadores com problemas. Entre eles estão:
- Alex Silva: lesão muscular grau II no adutor da coxa esquerda – em tratamento com a fisioterapia e realizando trabalho de força muscular
- Maranhão: lesão grau II adutor da coxa direita – em tratamento com a fisioterapia e realizando trabalho de força muscular
- Tomas Bastos: desconforto no adutor da coxa esquerda – em tratamento com a fisioterapia
- Jean Carlo: lesão no ligamento colateral medial do joelho direito – em tratamento com a fisioterapia
- Marcelo: fissura óssea pequena no joelho – em transição com a preparação física
- Pedro Ken: lesão grau I adutor da coxa esquerda – em transição com a preparação física
Entre tantas informações sobre lesionados, a boa notícia dá conta que Clayton está recuperado da torsão no joelho e já retornou aos treinamentos no último sábado e fica à disposição do treinador Matheus Costa.
O Operário Ferroviário tem mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B: o meia Rafael Oller, de 25 anos, chegou ao clube na manhã desta segunda-feira (7). O atleta iniciou na base do São Carlos, atuou por Santos, URT, Uberaba, América-MG, Ferroviária e Anápolis e, em 2020, estava na Portuguesa Santista.
Ficha do Atleta
Nome completo: Rafael Oller Pereira
Idade: 25 anos
Data de nascimento: 24/02/1995
Cidade natal: Barra Bonita-SP
Peso: 68 KG
Atura: 1,78 M
Chute: Canhoto
Último clube: Portuguesa Santista
Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário