Esporte

Série B: Fantasma encara o Bugre fora de casa em busca de três pontos

08/12/2020 | 12:00 Por Notícias Mz Modificado em 08, dezembro, 2020 12:00

Depois de perder pontos com o empate em casa contra o Avaí, o Operário foi até Campinas para enfrentar o Guarani nessa terça-feira, às 16h30. O Confronto é válido pela 27ª rodada da Série B.

Vindo de dois empates e precisando subir na tabela o Fantasma precisa da vitória. Guarani é adversário direto no meio da tabela.

O Bugre está na décima posição e o Operário na décima segunda e apenas três pontos separa os adversários de hoje.

O treinador do Guarani, Felipe Conceição, deve fazer três alterações na equipe para encarar o Fantasma. Suspenso, Marcelo desfalca o time nesta terça e Bruno Silva volta a ser titular. Depois de se recuperar de lesão, Didi voltará a ser titular na zaga. Arthur Rezende é outra novidade, com Murilo Rangel foram assim como Júnior Todinho.

No Alvinegro, o técnico Matheus Costa já admitiu que o objetivo agora são alcançar os 45 pontos e se livrar de um rebaixamento. O empate na noite de quinta foi um balde de água fria, já que o time jogou bem com destaque para o capitão e zagueiro Rafael Bonfim, que vem realizando ótimo campeonato. Inclusive a zaga do Operário vem fazendo um bom trabalho e é o ponto positivo do Fantasma nessa temporada.

Para o jogo de terça Matheus Costa não poderá contar com com o capitão Marcelo, Jean Carlo, Pedro Ken e Tomás Bastos, todos afastados com lesão, mas terá a volta de Clayton.

Ficha do jogo: Guarani X Operário Ferroviário – Brinco de Ouro– Terça-feira (08) 16:30 horas

Guarani: Gabriel Mesquita; Cristóvam, Wálber, Didi e Bidu; Bruno Silva, Arthur Rezende e Lucas Crispim; Pablo, Giovanny (Renanzinho) e Rafael Costa (Bruno Sávio) Téc. Felipe Conceição

Operário: Thiago Braga, Sávio, Bonfim, Ricardo Silva, Fabiano, Leandro Vilela, Diego Cardoso, Chorão, Clayton, Ricardo Bueno e Thomaz. Téc. Matheus Costa

Arbitro: Diego da Silva Castro (PI)

Auxiliares: Mauro Cezar E. de Sousa (PI) e Alisson Lima Damasceno (PI)

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!