Esporte

Série B: Fantasma recebe o Avaí, marca, recua e cede o empate

03/12/2020 | 23:00 Por Notícias Mz Modificado em 03, dezembro, 2020 11:00

O Operário Ferroviário recebeu o Avaí no Germano Krüger, na noite desta quinta-feira (03), na abertura da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série e empatou em 1 x 1. A rede balançou no segundo tempo. O zagueiro Rafael Bonfim fez para o Operário aos 11 minutos e Getúlio aos 43 minutos marcou para os visitantes.

O jogo começou com as duas equipes se estudando e poucos lances de emoção. Houve um primeiro tempo equilibrado, com poucas chances de gol. No Germano Krüger, o Alvinegro tentou tomar a iniciativa, mas encontrou muita dificuldade em superar a marcação adversário. O clube catarinense, por outro lado, teve bons momentos no contra-ataque, mas sem ser efetivo. O lance mais perigoso foi desperdiçado por Diego Cardoso que recebeu passe de Ricardo Bueno, mas não finalizou bem e o goleiro adversário colocou para escanteio.

Na segunda etapa, os visitantes tentaram povoar o meio de campo e sair com velocidade, no entanto, “o tiro saiu pela culatra”. Aos 11 minutos, Bonfim recebeu dentro da área e subiu no segundo andar para fazer 1 a 0.

E o segundo não saiu por muito pouco. Aos 17 minutos, Diego Cardoso recebeu na pequena área e parou em nova defesa de Lucas Frigeri. Na sobra, Rafael Chorão ainda mandou para fora. A partir daí, o time paranaense recuou e chamou o Avaí para o seu campo de defesa.

Nos minutos finais, o Avaí impôs pressão a partiu para cima. Aos 43 minutos, Vinícius Jaú avançou pela esquerda e cruzou. Getúlio, de carrinho, deixou tudo igual.

As duas equipes continuam no meio da tabela e não conseguiram se aproximar do G4. O Operário-PR está na 11º colocação, com 34 pontos. Já o Avaí vai a 37 pontos, na 7º posição

A 27ª rodada da Série B do Brasileiro começa na terça-feira (08) quando o Operário visita o Guarani, às 16h30 no Brinco de Ouro. O Avaí recebe a Chapecoense, às 21h30 na Ressacada.

A equipe do Operário se reapresenta nesta sexta-feira (04) a tarde quando acontece um treino regenerativo para os jogadores que atuaram hoje e treino normal para os demais. No sábado (05), o Fantasma treina pela manhã. A viagem está marcada para domingo (06) de manhã de avião para Campinas, saindo de Curitiba. Haverá treinamento no CT da Ponte Preta na segunda (07) de manhã. O retorno a Ponta Grossa está programado, após o jogo, de ônibus.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!