Esporte

Série B: No clássico paranaense o Operário bate o Paraná no Germano Kruger

27/11/2020 | 23:17 Por Notícias Mz Modificado em 27, novembro, 2020 11:17

O Operário Ferroviário superou o Paraná por 1 a 0 em partida realizada no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O gol da vitória saiu dos pés do atacante Ricardo Bueno aos 18 minutos do segundo tempo.

O duelo paranaense começou movimentado. Aos quatro minutos, Thiago Alves criou a primeira chance do Tricolor, enquanto Marcelo respondeu para o time da casa, aos seis. No minuto seguinte, Wandson também assustou para o Paraná, mas parou em boa defesa de Thiago Braga. O ímpeto inicial das equipes não se manteve durante o restante da etapa.

Somente aos 42 que os visitantes voltaram ao ataque, novamente com Thiago Alves, o camisa 11 recebeu de frente para meta, mas mandou para fora.

Depois das conversas nos vestiários, o Fantasma tratou de tirar o zero do placar. Aos 18 minutos, Rafael Chorão cobrou escanteio e Ricardo Bueno subiu livre para estufar as redes: 1 a 0. Diego Cardoso, aos 22, quase anotou o segundo. Na sequência, Renan Bressan tentou para os visitantes, mas de novo Thiago Braga fez a defesa. Aos 30, Tomas Bastos arriscou mais uma para o Operário. E confronto seguiu com a vitória alvinegra até o fim.

O time de Vila Oficinas vinha de duas derrotas seguidas e dois jogos sem marcar gols. Com o triunfo, o Fantasma chegou aos 32 pontos e aparece na 11ª colocação. Enquanto o Paraná tem 29 e ocupa o 14º lugar na tabela de classificação.

Na próxima rodada, o Operário-PR enfrenta o Brasil-RS na segunda-feira, às 17h, no Bento Freitas. O Paraná recebe o Vitória na terça-feira, às 21h30, na Vila Capanema.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!