Operário Ferroviário Vitrine

Série B: Operário empata com o Cruzeiro em jogo que foi até os 65 minutos

16/09/2021 | 21:30 Por Junior Koeio Modificado em 16, setembro, 2021 9:30

Na noite desta quinta-feira (16), o Operário jogou contra o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e após ter parecido que o Fantasma sairia com a derrota, tudo mudou e o Fantasma garantiu um ponto.

A partida parecia que não teria mais fim, já que só teve o apito final, aos 65 minutos. No jogo, Claudinho marcou para o Cruzeiro e Paulo Sérgio, de pênalti empatou para o Fantasma. No último lance do jogo teve muita reclamação por parte do Cruzeiro depois de Marcelo Moreno ter feito o gol, que daria a vitória para a equipe mineira, mas após cerca de dez minutos a partida paralisada, o juiz anulou o gol e marcou toque de mão e a partida terminou empatada em 1 a 1.

Ainda no jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo foi expulso após reclamação. Uma partida que realmente ficará marcada por muitas reclamações em cima do juiz. Jogador do Cruzeiro também saiu chutando tudo que via pela frente depois do apito final.

O fato é que, cada equipe somou um ponto. O Fantasma foi a 34 pontos e agora está há quatro jogos sem vencer, se manteve na nona posição, e o Cruzeiro está na 12ª posição, com 30 pontos.

Na próxima quarta-feira (22), o Fantasma recebe a Ponte Preta, no Germano Krüger, às 21h30. E o Cruzeiro vai jogar contra o Vasco, domingo (19), às 16h, em São Januário.

Texto: Redação MZ

Foto: Gabriel Thá OFEC

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!