Esporte

Serie B: Operário perde e estaciona no meio da tabela

08/12/2020 | 18:39 Por Notícias Mz Modificado em 08, dezembro, 2020 6:39

O Operário Ferroviário foi dominado no Brinco de Ouro da Princesa e perdeu por 3 a 0 para Guarani na tarde desta terça-feira (8), em partida válida pela 27ª rodada da Série B. Com o resultado, as chances para o acesso praticamente se esgotaram. Os gols foram assinalados por Waguininho, Bruno Sávio e Lucas Crispim.

Com a derrota o Fantasma ficou com 34 pontos, nove pontos atrás do Cuiabá que ocupa a quarta colocação da Série B, e ainda tem jogo pela 27ª rodada da Série B. Este é o terceiro jogo sem vencer. São dois empates e duas derrotas nos últimos quatro jogos.

Já o Bugre continua com a boa fase sob o comando de Felipe Conceição com vitorias nos quatro dos últimos cinco jogos que disputou e está apenas três pontos atrás do G-4 da competição.

As duas equipes voltam a campo neste fim de semana pela Série B. O Operário Ferroviário recebe o Sampaio Correia no Germano Krüger, na sexta-feira (11), às 16h Já o Guarani vai ao Rio Grande do Sul enfrentar o Brasil de Pelotas, no sábado (12), às 20h30.

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!