Esporte

Série B: Vitória goleia, ultrapassa Paraná e causa queda de técnico

02/12/2020 | 10:48 Por Notícias Mz Modificado em 02, dezembro, 2020 10:48

A crise do Paraná na Série B do Campeonato Brasileiro parece não ter fim. Nesta terça-feira (1), o Tricolor da Vila Capanema foi goleado pelo Vitória por 4 a 1 no estádio Durival Britto, em Curitiba, pela 25ª rodada da competição. Com o resultado, o Rubro-Negro ultrapassou o próprio rival na tabela, respirando na luta contra o rebaixamento. A equipe baiana assumiu o 14º lugar, com 32 pontos, abrindo oito para o Náutico, primeiro time no Z-4. Os paranaenses, com 29 pontos, caíram para a 15ª posição e acumulam cinco derrotas consecutivas.blankblank

Ambos os times voltam a campo nesta sexta-feira (4), pela 25ª rodada da Série B. Às 19h15 (horário de Brasília), o Vitória recebe o Confiança no Barradão, em Salvador. Já às 21h30, o Paraná visita a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Com a goleada sofrida em casa a diretoria do Paraná Clube, comunicou na manhã desta quarta feira (02) que Rogério Micale deixa o comando da equipe. Essa é a segunda vez que o treinador fica a frente do time paranista. Foram  seis jogos, com cinco derrotas e um empate. Micale completaria um mês a frente da equipe nesta quarta-feira, mas teve apenas 5% de aproveitamento.

São sete rodadas sem vitórias. E apenas uma vitória, nos últimos 15 jogos. A equipe já vê o Z4 nas proximidades.

A diretoria do paraná Clube, está trabalhando para anunciar o novo comandante que será o terceiro para a temporada. O primeiro foi Alan All, depois Micale, e agora aguarda-se o anuncio do novo nome.

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!