Política Ponta Grossa

Sessão no legislativo tem tempo recorde nesta segunda-feira (23)

23/11/2020 | 17:19 Por Notícias Mz Modificado em 23, novembro, 2020 5:19

Vinte e cinco minutos. Essa foi a duração da sessão ordinária desta segunda-fera, 23, na Câmara Municipal de Ponta Grossa. Dos cinco projetos, o destaque foi a aprovação em definitivo do qual obriga a Sanepar a instalar aparelhos de eliminação de ar dos encanamentos residenciais, de autoria de Ricardo Zampieri (Republicanos). Os demais foram de nomeação de nomes de ruas.

Como é de praxe, o presidente da Mesa Executiva, Daniel Milla (PSD) abriu para pronunciamento parlamentar antes de início da discussão dos projeto. Todos declinaram, o que ajudou a reduzir a duração da reunião. O mesmo ocorreu quando do pequeno expediente: vereador algum inscreveu-se para pronunciamento.

Doente
O vereador George Luiz de Oliveira (Solidariedade) permanece em tratamento de saúde conforme documento apresentado à Mesa como justificativa de sua ausência. George de Oliveira não compareceu a nenhuma sessão depois das eleições.
George, há cinco legislatura na Câmara, não teve o mesmo sucesso de pleitos anteriores, não conseguindo outra reeleição.

Luís Carlos Pimentel- Portal Mz Notícia

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!