Simony é acusada de agredir funcionária de companhia aérea
Famosos

Simony é acusada de agredir funcionária de companhia aérea

06/06/2024 | 19:45 Por Eduarda Malucelli Modificado em 06, junho, 2024 7:45

A Delta Air Lines afirmou à Justiça brasileira que a cantora Simony teria agredido uma funcionária da companhia no aeroporto de Orlando, nos Estados Unidos, em fevereiro deste ano. A declaração foi feita em resposta a um processo no qual Simony busca uma indenização de R$ 55,3 mil por ter sido impedida de embarcar em um voo de volta ao Brasil com sua família.

O incidente aconteceu no dia 9 de fevereiro, quando Simony foi informada pela funcionária da Delta que não poderia levar sua bagagem de mão contendo medicamentos necessários para seu tratamento contra o câncer. Segundo a companhia aérea, a cantora teria reagido de forma agressiva, gritando e fisicamente agredindo a funcionária.

Em petição enviada à Justiça em 4 de junho, a Delta detalhou que Simony começou a gritar ao ser informada que suas malas deveriam ser despachadas. A empresa alegou que a cantora recusou-se a seguir as instruções e exibiu comportamento agressivo. A comissária relatou que Simony a agarrou pelo braço e a empurrou contra uma parede, causando lesões.

Simony, conhecida pelo grupo infantil Balão Mágico, nega veementemente as acusações. Sua advogada, Jamila Gomes, afirmou que o relato da comissária é falso e que as câmeras do aeroporto podem comprovar a ausência de agressão. A advogada destacou que Simony, devido ao tratamento contra o câncer, estaria fisicamente debilitada e incapaz de tal comportamento. O processo ainda está em andamento e aguarda julgamento.

 

Com informações: UOL

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!