CoronaDestaquesPonta Grossa

Sindicato de PG pede atitude e coragem imediata da prefeita Elizabeth

Nota SindServ

 

Na tarde de ontem (14) o Sindicato dos Servidores de Ponta Grossa (SindServ) fez uma publicação em seu Facebook de uma nota pedindo para que a Prefeitura de PG adote lockdown imediato no município para conter o avanço do coronavírus.

Na nota, o SindServ argumenta a situação crítica dos hospitais públicos e privados, o desespero dos profissionais da saúde e o aumento do número de mortes.

Confira na integra:

“Diante dos números assustadores do número de mortes em nossa cidade, diante da citação caótica em que se encontra as redes hospitalares públicas e privadas, diante do desespero das equipes de Enfermagem, diante do pedido de socorro dos médicos de vários hospitais a Direção do Sindicato dos Servidores Municipais de Ponta Grossa vem a público implorar a prefeita Elizabeth Schmidt que tenha a atitude necessária para decretar imediatamente o estado de Lockdown por um prazo de 15 dias sob pena de nos próximos dias chegarmos a números absurdos de mortes de cidadãos pontagrossenses. Atitude e coragem imediata prefeita.”

Tentando buscar soluções para o conter o coronavírus, na noite de ontem (14), a Prefeita realizou uma confraternização em plena pandemia em sua casa, que acabou gerando polêmica nas redes sociais. Mas Elizabeth Schmidt disse que a reunião não resultou em nenhuma solução.

Portal MZ Notícia 

Comentários
Posts relacionados
CoronaEsporteMundo

Olimpíadas: Policial que ajudou em revezamento é infectado com covid-19

Um policial que trabalhou durante o revezamento da tocha da Olimpíada de Tóquio se tornou o primeiro participante do evento a ser… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Mãe e bebê são atropelados por carro, no Nova Rússia

Uma mulher de 27 anos e seu filho de apenas 5 meses foram atropelados por um veículo na tarde de ontem, 21,… Compartilhe isso:TwitterFacebook
GeralPolicialPonta Grossa

Casal é mantido em cárcere privado e tem camionete roubada em PG

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp