CoronaDestaques

Site da Secretaria da Saúde traz atualizações da vacinação em tempo real

 

O vacinômetro está disponível na página da secretaria com todas as informações atualizadas pelos municípios.

Os cidadãos poderão acompanhar em tempo real como anda a vacinação contra a Covid-19 no Paraná. A Secretaria de Estado da Saúde lançou o vacinômetro, disponível na página inicial do seu site (www.saude.pr.gov.br) com todas as informações atualizadas pelos municípios. O monitor inclui o número de paranaenses imunizados, quantas vacinas foram distribuídas e aplicadas, tanto na primeira como na segunda dose.

Com a atualização em tempo real, os números diários da vacinação não serão mais publicados no Informe Epidemiológico da Covid-19.

Até as 17h desta terça-feira (23), o vacinômetro mostrava que 610.174 pessoas tinham sido imunizadas no Paraná. Foram aplicadas 807.926 vacinas das 966.380 distribuídas pelo Governo do Estado aos municípios, das quais 610.174 da primeira dose e 197.752 da segunda.

Na segunda-feira (22), o Governo do Estado distribuiu um novo lote de vacinas às 22 Regionais de Saúde, com a entrega de mais 369.650 doses. Elas fazem parte de duas remessas enviadas pelo Ministério da Saúde na última terça-feira (16) e no sábado (20). Com isso, os municípios já podem começar a vacinar os idosos acima de 70 anos.

Até o momento, foram nove lotes encaminhados pelo ministério, totalizando 1.500.450 doses recebidas pelo Paraná. De acordo com a Coordenação-Geral do Programa Nacional de Imunizações, as vacinas deverão ser aplicadas em três grupos prioritários: idosos, profissionais da saúde e povos de comunidades tradicionais e quilombolas.

Informações AEN

 

Comentários
Posts relacionados
CoronaDestaquesPonta GrossaSaúde

Ponta Grossa registra 10 mortes por Covid e 131 novos casos

A Fundação Municipal de Saúde da cidade de Ponta Grossa divulgou em boletim os números atualizados de casos Covid-19. O boletim é… Compartilhe isso:TwitterFacebook
BrasilDestaquesPolítica

STF vota suspeição de Moro dia 14 e Lula pode novamente perder seus direitos politicos ficando inelegível

STF pode retroceder e reformar decisão referente a suspeição de Moro. Destino político de Lula pode estar ameaçado. Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
CoronaGeralPonta Grossa

Pessoas com 75 anos ou mais serão vacinadas com a 2ª dose nesta terça (13)

Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp