CidadesDestaquesParaná

Sobrevivente conta detalhes do acidente de barco no Rio Ivaí

Foto: Corpo de Bombeiros

 

Uma tragédia no interior do Paraná marcou essa semana. Mas ela poderia ter sido maior. Um dos três sobreviventes do acidente de barco com nove pessoas no Rio Ivaí, em São João do Ivaí, conta detalhes do que aconteceu no último domingo (18). Das outras seis pessoas, quatro corpos já foram encontrados. Inclusive duas crianças.

Marcelo Carvalho, sua esposa e o filho de três anos conseguiram sobreviver. O homem conta que estavam em um almoço em uma chácara na região e as crianças queriam muito passear de barco e resolveram ir em uma determinada região do rio onde existe uma piscina natural.

“Chegando perto do salto a mulher do dono do barco ficou desesperado, falou que o barco ia descer. A mulher dele pulou para segurar o barco, ele largou o motor e pulou e eu pulei também”, conta.

Porém, era preciso que alguém ficasse no motor e Marcelo subiu no barco novamente, mas o motor parou de funcionar. “Eles não tiveram força para segurar o barco e ele desceu na queda, bateu de bico e já virou com todos dentro. Quando virou não vimos mais nada”, relata o sobrevivente.

Marcelo conta ainda que depois de um tempo conseguiu ver a sua esposa com o filho no pescoço. Eles ficaram se afogando por alguns metros e praticamente um milagre salvou eles. “Deus colocou o barco virado em nosso caminho. Nós seguramos por uns 40 minutos. Decidimos desvirar o barco, tiramos água com a mão e remamos com a mão até chegar na margem”, afirma.

Confira todos os outros detalhes no vídeo abaixo:

 

 

Áudio cedido pelo Blog do Berimbau

Texto: Tierri Angeluci/Portal MZ Notícia

Posts relacionados
BrasilDestaquesEconomia

Sorteio de R$ 38 milhões é hoje

A Mega-Sena pode pagar R$ 38 milhões neste sábado (31) ao apostador que acertar as seis dezenas do concurso 2.395. O sorteio será realizado a partir… Compartilhe isso:Facebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

PM realiza estudo de caso do cerco policial no Taquari dos Polacos

Na última quinta-feira (29), o 1° Batalhão de Polícia Militar promoveu a apresentação do Estudo de Caso sobre o Cerco Policial que… Compartilhe isso:Facebook
DestaquesPolicialPonta Grossa

Carro é furtado de residência em Ponta Grossa

A Polícia Militar foi chamada para atender um ocorrência de furto na tarde desta sexta-feira (30), na rua Chafi Azim, no bairro… Compartilhe isso:Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp