Esporte

Sul-Americana 2021: Athletico enfrenta o Melgar pela liderança.

 

No encerramento do primeiro turno da Copa Sul-Americana, Melgar-PER e Athletico-PR fazem um confronto direto pela liderança do Grupo D nesta terça-feira, a partir das 21h30, no Estádio Nacional, em Lima-PER.

Peruanos e brasileiros dividem a liderança da chave com 100% de aproveitamento. O Melgar-PER aparece na primeira colocação e o Athletico-PR vem se segundo por causa do saldo de gols (3 contra 2).

A boa notícia para o Furacão é que a partida será realizada no Estádio Nacional, em Lima-PER, por conta da pandemia da Covid-19. Se o duelo acontecesse em Arequipa-PER, o time brasileiro ia precisar encarar uma altitude de 2.335 metros.O técnico Antônio Oliveira viajou para o Peru com algumas dúvidas. A principal delas é na lateral direita. Autor de três assistências na temporada, sendo uma delas na vitória sobre o Metropolitanos-VEN, na semana passada, Khellven pode aparecer entre os titulares.

O “garçom” rubronegro iniciou a partida diante dos venezuelanos no banco de reservas e entrou no segundo tempo. Se Khellven for escolhido para ser titular, Vitinho perderia espaço no time com a ida de Erick para o meio de campo. A escolha do treinador será conhecida momentos antes da bola rolar.

Grande surpresa neste início de Sul-Americana, o Melgar-PER entrou em campo no último sábado pela sexta rodada do Campeonato Peruano e ficou no empate com o Binacional, por 1 a 1, fora de casa. De olho no jogo contra o Athletico-PR, o técnico Néstor Lorenzo mandou a campo um time misto.

Bahia também joga

O Bahia tem um desafio complicadíssimo pela frente. O Tricolor fará o duelo pela lidernaça do Grupo B da Copa Sul-Americana diante do Independiente nesta terça-feira, às 19h15, no estádio Pituaçu, pela terceira rodada.

Com Futebol Interior

Comentários
Posts relacionados
Esporte

Flamengo tem apagão no primeiro tempo, se recupera e arranca empate

Com erros no setor defensivo e depois de estar perdendo por 2 x 0, o Flamengo buscou o empate, contra o Unión… Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

Palmeiras vence, continua 100% e garante vaga nas oitavas da Libertadores

O Palmeiras garantiu a classificação antecipada Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

Athletico vence o Metropolitanos e cola na liderança da Sul-Americana

Com gol do atacante Vitinho, o  Athletico Paranaense venceu por 1 a 0 o Metropolitanos, nessa terça-feira (dia 11) à noite. A… Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp