Esporte

Sul-Americana 2021: Corinthians recebe o Peñarol buscando a primeira vitória

Corinthians e Peñarol se enfrentam nesta quinta-feira, em São Paulo (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

 

O Corinthians encara o Peñarol, nesta quinta (29), às 19h15, na Neo Química Arena, pela segunda rodada da primeira fase da competição continental. O Timão vem de empate na estreia e deve contar com o retorno dos titulares poupados, já os uruguaios vêm de goleada. Duelo é considerado como decisivo no Grupo da competição continental.

O Timão recebe o Peñarol com seu time titular completo. No último domingo, contra o Santos, Vagner Mancini poupou oito jogadores, que nem foram para a Vila Belmiro. Todos esses estão de volta e devem iniciar a partida. Em relação ao empate na estreia, a mudança principal será no meio, com a saída de Xavier, que nem foi relacionado, e a entrada de Gabriel, que retoma seu espaço.

Já o Peñarol está empolgado com a goleada por 5 a 1 sobre o Sport Huancayo, do Peru, na primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Um dos destaques do time uruguaio é o veterano meio-campista Walter Gargano, com longa passagem pelo futebol italiano e pela seleção nacional de seu país. Sem contar David Terans, que está emprestado pelo Atlético-MG. Ambos titulares.

Luan, concedeu entrevista coletiva e destacou o sentimento atual no clube. “Minha confiança está voltando, estou feliz de poder ajudar. Isso depende do Mancini, da forma como ele quer jogar a partida e do que ele pede para cada um desenvolver seu papel em campo. Eu penso em ajudar o Corinthians de qualquer maneira“, disse o jogador.

Ficha do Jogo: CORINTHIANS X PEÑAROL-URU Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP) Data/Horário: 29/4/2021, às 19h15

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos (Lucas Piton); Gabriel e Camacho; Léo Natel (Gustavo Mosquito), Luan e Otero; Jô. Téc: Vagner Mancini.

PEÑAROL-URU: Kevin Dawson; Giovanni Gonzalez, Fabricio Formiliano, Gary Kagelmacher e Joaquín Piquerez; Agustin Canobbio, Jesús Trindade, Walter Gargano e Facundo Torres; David Terans e Agustín Álvarez Martínez. Téc: Mauricio Larriera.

Árbitro: Facundo Tello (ARG)

Assistentes: Cristian Navarro (ARG) e Pablo González (ARG)

VAR: Carlos Astroza (CHI)

Comentários
Posts relacionados
Esporte

Campeonato Paranaense realiza jogos de ida das quartas

Londrina e Cianorte. Empate em 1 a 1 no primeiro confronto das quartas de final do Campeonato Paranaense. O duelo desta segunda-feira (17) foi… Compartilhe isso:TwitterFacebook
DestaquesEsporte

Operário Ferroviário sofre derrota fora de casa no primeiro jogo das quartas

O Operário Ferroviário perdeu para o Azuriz, no Estádio Os Pioneiros em Pato Branco, na partida de ida das quartas de final… Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

FPF altera data dos jogos de volta do Campeonato Paranaense

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) adiou em um dia,  os jogos de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense 2021…. Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp