Esporte

Sul-americana: Bahia recebe o Defensa y Justiça para fazer história

09/12/2020 | 11:02 Por Notícias Mz Modificado em 09, dezembro, 2020 11:02

Único time representando o Brasil na competição, o Bahia enfrenta os argentinos do Defensa y Justicia, nesta quarta-feira (09), às 19h15, pela Sul americana. O jogo é válido pelas quartas de final da competição. O Defensa y Justicia, é a equipe argentina que eliminou o Vasco na fase anterior.

Os brasileiros enfrentam o segundo time argentino seguido na Copa – após passarem por Unión Santa Fé, agora é a vez do Defensa y Justicia, comandado pelo ex-jogador Hernán Crespo.

O Bahia poderá contar com o artilheiro da competição, Gilberto, em campo. Na atividade de preparação, o técnico Mano Menezes contou com o retorno de Douglas e Élber, que se recuperaram de problemas físicas. No grupo, também estão disponíveis para a partida desta quarta Ronaldo, Zeca, Juninho Capixaba e Mateus Claus, que ficaram afastados após testarem positivo para Covid-19.

Ficha do Jogo: Bahia X Defensa y Justicia-Arg Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

BAHIA: Douglas (Anderson); Nino Paraíba, Anderson Martins, Juninho e Matheus Bahia; Gregore, Ramon e Edson; Élber, Gilberto e Rossi.
Técnico: Mano Menezes

DEFENSA Y JUSTICIA: Unsain; Frías, Héctor Martínez, Paredes e Breintrenbruch; Acevedo, Larralde, Camacho e Pizzini; Rius e Braian Romero
Técnico: Hernán Crespo

Árbitro: Guillermo Guerrero (EQU)
Assistentes: Christian Lescano e Byron Romero (EQU)
VAR: Daniel Fedorczuk (URU)

 

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!