Esporte

Supercopa 2021 retorna à Brasília: Flamengo x Palmeiras, domingo de manhã

Flamengo e Athletico Paranaense faziam a final da Supercopa do Brasil 2020 no Mané Garrincha (Créditos: André Borges/CBF)

 

A capital federal se prepara para receber um dos maiores clássicos do país. Neste domingo (11), Flamengo e Palmeiras se enfrentam pela Supercopa  2021 no Mané Garrincha, em Brasília, as 11h00. No mesmo palco, há pouco mais de um ano, o Rubro-negro conquistava a última edição da competição em cima do Athletico Paranaense.

Neste domingo, a bola rola para um duelo que promete tirar o fôlego dos torcedores dentro de casa. Mas essa está longe de ser a primeira vez que Flamengo e Palmeiras se enfrentam em Brasília nos últimos anos.

No Brasileirão de 2020, o Rubro-negro mandou seu confronto com o Palmeiras no Estádio Mané Garrincha. Na ocasião, o Fla derrotou o Palmeiras por 2 a 0 e conquistou três pontos fundamentais para levar o Brasileirão Assaí.

Quatro anos antes, na edição de 2016, foi a vez do Palmeiras levar a melhor. Em uma tarde de muito brilho de um jovem Gabriel Jesus, o Palmeiras venceu o Flamengo por 2 a 1, no jogo que se provaria um confronto direto pelo título daquele ano. A partida ainda ficou marcada pelo folclórico pênalti cometido pelo zagueiro César Martins, que “defendeu” uma bola chutada por Jesus com a mão e foi expulso. Depois de superar Santos e Flamengo na corrida pela liderança, o Palmeiras foi campeão brasileiro naquele ano.

Comentários
Posts relacionados
Esporte

Sul-Americana: Pouco inspirado, Corinthians empata na estreia da Sul-Americana

O Corinthians ficou no empate Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
CoronaDestaquesEsporte

Paranaense 2021: FPF denuncia falsificação de exames de Covid em atletas do Cascavel CR

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) anunciou que o Cascavel CR tentou sabotar os exames de Covid-19 Comentários Compartilhe isso:TwitterFacebook
Esporte

Sul-Americana 2021: Grêmio estreia com vitória. RB Bragantino também vence

A equipe do Grêmio venceu a La Equidad (COL) por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, na Arena, em Porto Alegre…. Compartilhe isso:TwitterFacebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat online
1
Olá. Posso ajudar?
tudo bem ?
Fique a vontade para mandar mensagem :)
faça parte do nosso grupo do Whatsapp