A Polícia Civil cumpriu na manhã de hoje (16) mandado de prisão temporária do autor do duplo homicídio cometido em Carambeí na noite do dia 5 de setembro. Na ocasião, Jeverson de Souza, 37 anos, que completaria 38 anos no domingo (15) e seu irmão, Florival de Souza, 36, faleceram no hospital horas após sofrerem os tiros. Os disparos aconteceram durante um intervalo de partida de futsal, em um ginásio de esportes localizado no centro de Carambeí.
O investigado apresentou-se na delegacia de Carambeí, na presença de seu advogado. O suspeito, que de acordo com informações extraoficiais tem 28 anos, foi interrogado pelo delegado Marcondes Ribeiro.
Durante interrogatório, o investigado confessou a prática do crime e relatou que estava sendo ameaçado por uma das vítimas. De acordo com a polícia, as investigações ainda estão em andamento e serão concluídas nos próximos dias. Além da prisão, foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do investigado, mas a arma do crime não foi localizada.
Durante as buscas foi apreendido o aparelho celular do preso.
O preso foi encaminhado para a Cadeia Pública de Castro e permanecerá custodiado pelo menos até a conclusão das investigações. O nome dele não foi divulgado oficialmente.