O indivíduo preso é suspeito de ter envolvimento com o crime, o procedimento tramita sob sigilo
A Polícia Civil de Ipiranga juntamente com a Polícia Militar cumpriram, cinco mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária, na manhã desta quinta-feira (03), em investigação que apura a explosão de uma viatura da Polícia Militar na cidade de Ipiranga. O caso ocorreu na madrugada do dia 25 de outubro deste ano.
Os mandados foram cumpridos em Ipiranga e Curitiba. O indivíduo preso é suspeito de ter envolvimento com o crime. Trata-se de prisão temporária, com prazo de 30 dias, que visa auxiliar nas investigações. O procedimento tramita sob sigilo.
Relembre o caso:
A ocorrência aconteceu na madrugada do dia 25/11, quando os soldados Josney e Priscila, da equipe de rádio patrulha da polícia de Imbituva (PR), foram chamados para atender uma situação de perturbação do sossego e aglomeração em Ipiranga (PR). No momento em que se aproximou do local, houve uma explosão no interior do carro.
O soldado Josney foi internado com várias lesões, afundamento de crânio e queimaduras, e a soldada Priscila teve fratura exposta em dois dedos da mão, queimaduras em segundo grau no braço, no rosto e orelha. O carro passou por perícia. Foi confirmado pelo esquadrão antibombas e pela polícia científica que a explosão aconteceu por conta de uma bomba caseira.
Portal Mz Notícia