Região Campos Gerais

Suspeito de explodir viatura da PM em Ipiranga é preso

03/12/2020 | 14:02 Por Notícias Mz Modificado em 03, dezembro, 2020 2:02
O indivíduo preso é suspeito de ter envolvimento com o crime, o procedimento tramita sob sigilo

A Polícia Civil de Ipiranga juntamente com a Polícia Militar cumpriram, cinco mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária, na manhã desta quinta-feira (03), em investigação que apura a explosão de uma viatura da Polícia Militar na cidade de Ipiranga. O caso ocorreu na madrugada do dia 25 de outubro deste ano.

Os mandados foram cumpridos em Ipiranga e Curitiba. O indivíduo preso é suspeito de ter envolvimento com o crime. Trata-se de prisão temporária, com prazo de 30 dias, que visa auxiliar nas investigações. O procedimento tramita sob sigilo.

Relembre o caso:

A ocorrência aconteceu na madrugada do dia 25/11, quando os soldados Josney e Priscila, da equipe de rádio patrulha da polícia de Imbituva (PR),  foram chamados para atender uma situação de perturbação do sossego e aglomeração em Ipiranga (PR). No momento em que se aproximou do local, houve uma explosão no interior do carro.

O soldado Josney foi internado com várias lesões, afundamento de crânio e queimaduras, e a soldada Priscila teve fratura exposta em dois dedos da mão, queimaduras em segundo grau no braço, no rosto e orelha. O carro passou por perícia.  Foi confirmado pelo esquadrão antibombas e pela polícia científica que a explosão aconteceu por conta de uma bomba caseira.

Portal Mz Notícia

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!


blank

Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!