Brasil Vitrine

Suspeito de filmar partes íntimas de filhas de amigas é preso

14/11/2021 | 15:36 Por Nara Souza Modificado em 14, novembro, 2021 3:43

A Polícia Civil de Planaltina de Goiás (GO) prendeu, na quinta-feira (11), um homem suspeito de fotografar e filmar órgãos e genitálias de crianças.

As vítimas eram todas meninas e parentes ou filhas de amigas de Amilton Rodrigues Silva. As imagens foram feitas, através do celular, em momentos que as crianças estavam distraídas. Nos registros, o acusado focava nas genitálias das crianças.

O delegado Thiago César de Oliveira, relatou ainda que há alguns vídeos em que o homem filmou escondido o banho de algumas crianças. Por sorte, uma das famílias das vítimas encontrou o celular de Amilton e viu as imagens feitas por ele.

Após a polícia ser acionada, o homem confessou o crime. Há possibilidade de outras crianças serem vítimas das filmagens, pois o homem deletou arquivos do aparelho celular.

Amilton está preso na cadeia de Planaltina de Goiás e será indiciado pelo crime de “produzir, reproduzir, fotografar, filmar, por qualquer meio, cena de sexo explícito ou pornográfica, envolvendo criança ou adolescente”, agravada da pena de 4 a 8 anos de prisão por “prevelecer de relações domésticas ou de parentesco”, conforme previsto no artigo 240 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Você tem algum comentário, dúvida ou opinião? Conta pra gente!

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Chat online
1
Fale com o Portal MZ!
Tudo bem?
Fique à vontade para mandar mensagem :)
Faça parte do nosso grupo do Whatsapp!!