Suspeito de matar amante da esposa a facadas se apresenta à polícia e é liberado
Policial Vitrine

Suspeito de matar amante da esposa a facadas se apresenta à polícia e é liberado

09/09/2025 | 09:28 Por Redação MZ

O homem suspeito de matar o amante da esposa a facadas, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, se apresentou à Delegacia de Homicídios na segunda-feira (8). Acompanhado de seus advogados, ele prestou depoimento e foi liberado em seguida.

 

O caso aconteceu na noite do último dia 3 de setembro, quando o suspeito flagrou a esposa na cama com outro homem, identificado como Clynton Moisés Lopes, de 31 anos. Ao presenciar a cena, o marido entrou em luta corporal com a vítima e, em um momento de raiva, o esfaqueou.

 

Clynton foi encontrado morto pelos socorristas, nu e deitado na calçada em frente à casa, no colo da mulher. Antes do crime, o suspeito teria furado os pneus do carro da vítima. Após o homicídio, ele fugiu do local e permaneceu foragido por cinco dias.

 

A apresentação à polícia ocorreu de forma espontânea. Apesar da gravidade do crime, o homem foi ouvido e liberado, uma vez que não havia mandado de prisão preventiva em aberto contra ele até o momento. A Polícia Civil ainda investiga as circunstâncias do assassinato e avalia se o crime pode ter sido cometido por impulso ou se houve premeditação.

 

Vítima trabalhava na Itaipu

 

Clynton Moisés era natural da Paraíba e havia se mudado para Foz do Iguaçu recentemente. Ele atuava como estagiário na Divisão de Segurança do Trabalho da Itaipu Binacional há cerca de três meses. Em nota, a empresa lamentou a morte do jovem:

 

“À esposa, família e amigos de Clynton, nossas mais sinceras condolências”, declarou a Itaipu Binacional. O caso segue sob investigação.

Leia mais:  Grave acidente envolve caminhonete S10 na BR-376, em Ponta Grossa