O homem de 51 anos investigado por envolvimento no assassinato da menina Bárbara Vitória foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (3) no bairro Cachoeirinha em Belo Horizonte. A Polícia Militar foi acionada por uma vizinha do imóvel onde o corpo estava.
Segundo informações dadas à polícia, o homem foi para a casa de uma tia para passar a noite. Ele teria ficado no quarto por várias horas seguidas e dito que faria a barba. A família acreditou que ele teria dormido.
Porém, já nesta quarta-feira (03), ao entrar no quarto, a tia do homem se deparou com o sobrinho morto. Ela pediu ajuda a frequentadores de um bar nas proximidades, por volta das 14h, e a polícia foi chamada. Existem suspeitas de que o homem pode ter cometido suicídio.
Caso
O homem foi apontado como suspeito de matar a menina Bárbara, de apenas 10 anos, e teve suas fotos expostas em redes sociais. As legendas pediam que, caso a população o identificasse pelas ruas, não entregasse às autoridades policiais. Os textos incentivavam que ele fosse linchado.
O corpo da menina Bárbara Vitória foi encontrado na manhã de terça-feira (02), atrás de um campo de futebol. No momento que foi encontrada, Bárbara estava sem os shorts que usava no dia em que desapareceu e estava com a boca amarrada. A criança saiu de casa na tarde de domingo, no bairro Mantiqueira, para buscar pão e não foi mais vista.
A família conseguiu imagens de câmeras de segurança que mostram a menina, que estava vestindo uma camisa do Atlético-MG, correndo com a sacola de pão em mãos. Na sequência, a imagem captou dois homens correndo na mesma direção.