Dois suspeitos de matarem um vereador eleito na região de Santana do Itararé foram mortos, no início da tarde deste sábado(9), após trocarem tiros com a Polícia Militar (PM) em Curitiba.
De acordo com as informações, os suspeitos teriam fugido de Santana do Itararé, onde ocorreu o crime e vieram para a capital. O veículo estava sendo monitorado pelas autoridades.
Patrulhas do BPRONE esperavam pelo carro na cidade, já que o veículo seria emplacado em Curitiba. Quando o automóvel passou, houve uma tentativa de abordagem, e os suspeitos passaram atirando os policiais, que reagiram e balearam os dois. Eles não resistiram e faleceram no local. O IML de Curitiba recolheu os corpos, que agora seguem para identificação oficial.
A polícia diz que os dois eram os principais suspeitos do homicídio de João Domiciano Neto (União), o João Garré. Ele tinha 67 anos e foi morto com quatro tiros, na residência de seus pais, em Santana do Itararé, cidade vizinha a de Salto do Itararé, onde elegeu-se vereador.
As investigações agora devem apurar a ligação entre a morte do parlamentar eleito e os criminosos que saíram da capital para executar o crime. A distância entre as duas cidades é de aproximadamente 313 quilômetros, ou pouco mais de quatro horas de viagem.
Caberá a Polícia Civil apurar a motivação e se houve um mandante do crime, que chocou os moradores das duas cidades.
Disposable Vapes offer a hassle-free vaping experience with no charging or refilling needed. Compact and easy to use, they deliver satisfying puffs and come in various flavors for on-the-go convenience.